domingo, 20 de outubro de 2013

Como eu adoro isto!!...


Acabei de ver os 2 primeiros episódios da temporada 12 que começou esta semana na SIC Mulher. Tenho pena da série continuar sem a Jillian, mas o essencial está lá. É sempre uma fonte de inspiração. Adoro!!

Pela minha parte, decidi parar com o exercício até novembro. Já há um ano que fazia umas coisitas quase diariamente e penso que o meu organismo se acabou por habituar. Portanto, para tentar dar um abanão à coisa, parei com o exercício, tento manter a alimentação correta e aumentei a quantidade de água para cerca de 3l diários. 

Vamos ver se resulta e se consigo assim sair do efeito plateu...

8 comentários:

Ana disse...

Também adoro! São grandes incentivos e inspirações.

Anónimo disse...

Posso dar uma sugestão? E se em vez de ir fazendo uns exercícios de vez em quando, fizesse exercício a sério (tipo ginásio 2/3vx/semana)? Talvez seja mais efectivo do que parar totalmente...
De qualquer forma, boa sorte!
Bjinho

Lilla

Sweet68 disse...

Obrigada pelo conselho Lilla, já experimentei e não resultou.
Não gosto de ginásio, nunca gostei, sinto-me aprisionada e passa a ser mais uma obrigação do que um prazer. Penso que meia hora de exercício diário é tão ou mais à séria do que ginásio 2 ou 3 vezes por semana. São gostos e opções acho eu, o que importa é que resulte com cada um.
O exercício é só um time-out, estava a sentir-me assoberbada e isso é que não, senão a motivação vai-se :) Beijo

Anónimo disse...

Também adoro!!! Em relação ao exercício, confesso que me ando a baldar nesse assunto, mas não sei se abandonar por completo é boa ideia... sei lá... Tu és uma pessoa com a cabeça no lugar, por isso confio na tua decisão! Quanto ao colete de pelo de que falaste no meu blog. Já foste à Sfera (tem no El Corte Inglés)- comprei lá o meu por 59,90e para mim não é nada barato, mas é tãooooooo lindo! Comprei o M e esta semana vou ter de ir lá trocá-lo pelo S! Ainda bem que ainda não tinha tirado as etiquetas! lol
Bjs

P.S. - e vou ver se passo na Tiffosi para ver os jeans de que falaste ;)

Cat disse...

Eu não consigo resistir e saco da net... Começou a semana passada mais uma temporada - a Jillian está de volta (já nas ultimas duas temporadas).

Fez uma pausa para adoptar criancinhas :)

Li disse...

A que horas dá meninas? :)

Corre como uma menina disse...

Não sabia que já tinha voltado a dar, tenho de ver o horário!
Na minha opinião não deverias para o exercício totalmente, não pela perda de peso, mas porque faz bem ao físico e, sobretudo, à mente! Tenta variar o tipo de exercícios, para o tal "abanão"!
Beijos e boa semana

Só comigo disse...

Não sabia que dava. A ver se espreito! Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...