domingo, 14 de abril de 2013

Do fim de semana...


Correspondeu às expectativas:

O tempo esteve perfeito... solzinho, calorzinho, mesmo bom! Já estávamos a precisar disto.

No sábado, logo pela manhã, a balança mostrou uns lindos 69,4Kg... se eu tivesse tido cabecinha, talvez ainda estivesse lá, mas não... agora é tornar a entrar na linha :)

De tarde, fomos a mais uma sessão de corrinhada, havia lá imensa gente a fazer o mesmo, novos, velhos, gordos, magros... 

Os meus avós vieram almoçar cá a casa e foram connosco. A minha avó ficou sentada a ver-nos correr, o meu avô ainda deu uma corridinha e fez uma ginástica-de-pausa, como lhe chamamos :) nada mau para 81 anos...

Hoje fomos almoçar a Guimarães, já não me lembrava de ir almoçar fora e muito menos de comer sobremesa no restaurante (meia sobremesa, metade das calorias :)) Depois fomos ao Paço dos Duques e fomos de teleférico à Penha onde nos fartámos de caminhar. 

Foi um ótimo fim-de-semana, espero que a semana também se passe assim bem!

5 comentários:

Maria Bolacha disse...

Sim, este foi um belíssimo fim de semana! Todos os portugueses andavam com saudades do sol e do céu azul!

Quanto a mim... devagarinho, vou andando por aqui e por ali... e vou aparecendo!

Obrigada pelas tuas palavras!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Hoje esteve um dia tão bom! :D Espero mesmo que a semana seja toda assim, que delícia :D

Beijinhos e tem um bom resto de Domingo! :D

A Tulipa Azul disse...

Com este sol sabe tão bem passear e Guimarães é uma linda cidade.:)

Anónimo disse...

Hehe, se calhar cruzamo-nos em Guimarães...
Eu também almocei por lá no centro histórico.
Bjs

Papoila disse...

Que bom! Parece que a malta aproveitou toda muito bem este fds :-) Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...