quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Isto é bom, carago...

Além de bom é a coisa mais fácil do mundo!


Cogumelos com tomate

- 3 cogumelos brancos daqueles bem grandes
- meio tomate cortado
- molho de soja
- pão ralado com salsa e alho

Tirar os pés aos cogumelos e cortar em pedacinhos. Cortar o tomate em cubos e misturar. Colocar dentro do chapelinho, temperar com molho de soja e polvilhar com pão ralado. Vai ao forno durante 15 a 20 minutos. 

Ficou mesmo bom e acompanhou uma sopinha de legumes e uma clementina para a sobremesa. 

17 comentários:

Alex disse...

Simples, prático, rápido e pelo aspecto; muito gostoso!!!

Vou ter que experimentar!!

Obrigada pela Partilha H.

Alex disse...

Os chapelinhos já compras assim? ou fizeste? é massa quebrada ou folhada?

Alex disse...

Hehehe eu pensei que os cogumelos também eram cortados como o tomate e apenas estavam no recheio. Pois assim... confesso que também ainda não tinha visto cogumelos tão grandes!!! :)

Fiquei ainda mais gulosa porque assim é mais "natural" ainda. :)

Bjs

Unknown disse...

Que bom aspecto =)
bjinhos boa semana*

Sweet68 disse...

Diana, voltaste menina? O que é feito de ti? O que fizeste ao teu blog?! Beijo

Marilyn disse...

Conheço e adoro!!! (Tb gosto qd são recheados com farinheira, mas isso já é mau pra gente, eheheh)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Também já fiz um prato muito parecido, com cogumelos portobello :D Fica de facto maravilhoso, principalmente para quem é mesmo fã de cogumelos (eu, eu, eu!) :D

Beijinhos e bom resto de tarde :D

Unknown disse...

é delicioso :D eu adoro! também comi na semana passada!
beijo

Unknown disse...

é delicioso :D eu adoro! também comi na semana passada!
beijo

CARLA disse...

Deve ser bom sim :)
Beijinho

Luciana disse...

Hello!
Pois...vai-se buscar inspiração umas nas outras :) vi no teu comentário no "novo" blog da Joana!
Coisas simples, boas , saudáveis... sim! o paladar educa-se (como tu própria disseste!)
Beijinhos

Lilith disse...

adoro cogumelos, os portobelo então acho geniais, dá para fingir que são uns belos hamburgueres :D

beijinhos, linda

Sweet68 disse...

Tu falas comigo e eu nem sei bem onde te responder. Fico feliz por continuares por aqui, mesmo em off-mode. Beijo

Corre como uma menina disse...

Coisas simples e saborosas, mesmo ao meu gosto! :)
Beijinhos

Benedita disse...

Nham nham!
E tão fácil, não é?
Este fim-de-semana, não me escapam! :)
Beijinho

Anónimo disse...

ai cogumelos, cogumelos... o meu vicio... adoro em todas as suas formas...recheados, tostados, e tudo e tudo...

Pataniscas no forno é bom sim senhor, que eu já fiz! :)
Beijinhos ***

Ema disse...

Olá amiga, como vais ? Tinha saudades tuas. Eu adoro cogumelos, mas os meus preferidos são os secos que se consomem muito nos paises de leste. Tem um sabor que nos levam ao céu. Estes teus estão lindos.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...