quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Este blog tem 2 anos...


E é sem dúvida uma parte importante da minha vida. 

Aqui descobri que não estou sozinha nesta luta e que sim, eu consigo. 

Descobri meninas que me inspiraram a fazer coisas que para mim eram completamente tabu.

Descobri pessoas lindas, de perto, de longe, e que a amizade virtual é capaz de ser mais pura do que algumas reais.

E fui descoberta por meninas que se inspiram nas minhas aventuras... Essa é sem dúvida a parte mais reconfortante.

A dois passos do Sweet 68, só vos digo: Se eu consegui, toda a gente consegue: Just believe!

8 comentários:

Ema disse...

Parabéns pelo Blog, parabéns por aquilo que alcanças-te e parabéns por seres a pessoa adorável que és.

Beijinhos

C*inderela disse...

Parabéns pelo blog :)

Paula Alexandra Santos disse...

Mais nada!
Parabéns e bom fim de semana!

Beh ♥ disse...

Muitos parabéns!

Fico muito contente que tenhas acreditado em ti. Estive a ver o separador dos altos e baixos, e finalmente conseguiste chegar ao teu peso esperado. Desde 2003 a lutar e nunca ter baixado os braços é obra! Muitos parabéns por nao teres desistido de ti...

Beijinho

Luciana disse...

Dear Sweet,
Por vezes, só conseguimos ver as mudanças, olhando para trás e nisso, o blog é uma grande "memória".
Por vezes, até apetece carregar no DEL, mas somos mais fortes que isso e sabemos que o que está lá escrito é uma parte de nós e de todo um processo.
Beijinhos grandes e que venham mais dois!!

Corre como uma menina disse...

Parabéns! E venham mais 2 e os que mais forem que continuem a fazer-te descobrir coisas novas e fontes de inspiração (também és uma, tão perto do teu objectivo)!

Beijinhos!**

Unknown disse...

Parabéns!!! =)
Lembro-me perfeitamente que teu blog , junto com o da Alexandra (sabes que é feito dela!? :/ ) foram os primeiros que segui, e os que me levaram a tomar coragem para entrar nesta luta!! Para acreditar que sim, É POSSÍVEL!!
E tenho a certeza que não sou a única, por isso linda mais do que parabéns agradeço te por não teres desistido de mim, mesmo quando desisti do blog e voltei...

Estás quase quase a atingir a tua meta: os Sweet68, e é mais que merecido!! É a recompensa perfeita plo teu esforço e por ser a pessoa que és!! =)

bjinhos**

Anónimo disse...

E como eu gosto muito de te ler, espero que continues por muitos mais!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...