terça-feira, 12 de junho de 2012

Conversa da treta...


Eu e a minha consciência:

- Andas a portar-te bem Sweet?
- Muito bem, nem me reconheço...
- Andas a comer em condições e a beber os teus 2 l de água por dia?
- Religiosamente...
- E tens-te mantido longe da balança?
- Ah isso não! Não quero perder o meu sweet 68 por nada deste mundo. Mas sabes, ela tem sido minha amiguinha, tem baixado aos poucos, hoje vi um lindo 69,4...
- Então e quando vires o 68?
- Vou ter ainda mais juízo do que agora. Sei que depois vai ser uma tarefa árdua manter, mas vou tentar encontrar o meu equilíbrio.
- E mais nada?...
- Vou festejar aqui no blog e vou fazer um pequeno sorteio simbólico entre estas meninas tão maravilhosas que sempre me apoiaram e foram uma ajuda fundamental nesta minha mudança inside-out... Mi-aguarrrdem!!

14 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Nesse caso mal posso esperar! :D Estou a brincar ;)

Espero que vejas o 68 muito muito rápido! :D

Beijinhos e boa noite ;)

Carol disse...

uhuuuuuuuuu
legal!!

Alex disse...

Estou ansiosa por ver o teu sweet68 :)

:)**

Cátia Barbosa disse...

Ahah vou passar aqui todos os dias até veres os teus 68 kg, quero sorteio :D

Beijinhos*

Arlesandra disse...

Oi!
Oba! Quero estar por aqui comemorando contigo esse dia!
Bj

Unknown disse...

Oh linda...para quem te acompanha há tanto tempo como eu sabe a felicidade que vai ser quando atingires o teu objectivo =)

Bjinhus * boa semana

Ema disse...

Conversa da treta? Nada disso! Uma conversa com pés e cabeça. Torço imenso por ti e tenho para contigo uma divida de gratidão porque no inicio da minha caminhada foste uma grande inspiração!

Beijinhos e que o 68 não tarde (embora o 69 tb seja um numero jeitoso, mas isso é outra conversa...)

Luciana disse...

Sweet, a tua consciência gostou da tua conversa da treta e nós também :)

Ser Saudável... Sim! disse...

Ai Sweet fico tão contente, já está tão perto. Também gostava de ter essa conversa com a minha consciência, só que eu já não lhe posso dizer que me ando a portar assim tão bem =(
Beijinhos =)

Unknown disse...

Vai ser uma tarefa árdua manter mas muito saborosa, beijo, fica bem

Ju disse...

Hás-de ver o 68 muito em breve!

Beijinho grande*

Corre como uma menina disse...

Acho que até foi uma conversa bem razoavelzinha! ;)
Venham os 68!
Beijinhos**

Anónimo disse...

hehehe
Ficamos à espera!

Só comigo disse...

E depois do 68 há-de vir o 67...beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...