sexta-feira, 4 de maio de 2012

Preciso de voltar a encarrilar...


Não porque ande a abusar em demasia, simplesmente parece que ainda estou em modo de mini-férias-fora-da-rotina e então a alimentação está um bocado abandalhada, o exercício tem sido quase nulo e a desmotivação anda a rondar-me a porta.

O fim de semana passado afinal deu-me mais 600gr (pensei que tivesse sido mais), mas não estou nada preocupada, estou estranhamente tranquila.

Amanhã é para mim o início de uma nova semana em que quero fazer 3 corrinhadas e 2 sessões de elítica, pelo meu bem estar mental...

9 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso pelos vistos a desmotivação é geral... temos de fazer uma reza ao S.Pedro para nos dar um pouquinho de bom tempo a ver se nos motivamos...

Beijinhos grandes :D

Luciana disse...

E eu estou aqui para te apoiar... a bem da tua sanidade mental :)
Bom f-d-s!

Bricolar e Poupar disse...

Quando se sai da rotina, é normal os pequenos "deslizes" mas logo retomas a normalidade ;)
bom fim de semana

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Será que é mesmo uma questão de estares fora da tua rotina? Não será uma questão de teres 'medo da manutenção', como tu própria disseste há um tempo atrás? ;)

Espero que a motivação volte depressa, até porque as meninas por estes lados andam muito desanimadas e precisam da tua força e da tua energia ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana :D

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bom fim de semana para ti e vamos já a pôr em prática pelo menos 1 dessas corricaminhandas ;) O importante é mexermo-nos

sweet disse...

É natural que após um período de férias o corpo custe a voltar à rotina, não é só nesta nossa luta, é em muitos outros aspectos da vida. Apenas tens de te voltar a focar no que é importante para ti. E 600gr após uns dias de férias não são nada! Mãos à obra e sapatilhas nos pés!!!!! ;-)

Beijinhos, Sweet

Corre como uma menina disse...

Já sabes que eu sou toda a favor das corrinhadas! :)
E 600 gramas, para quem diz andar a abandalhar, não é nada! Isso sai num instante.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Ema disse...

Olá Sweet

Ainda bem que foi boa a tua viagem e que tudo correu bem e a pequenita adorou.

Sabes eu sou uma gorda estranha de todo, se tens vindo a ler o meu blog percebes isso. Eu gosto imenso de comida simples e detesto molhos. Só engordei quando comecei a comer doces para "compensar" problemas. Problemas esses que infelizmente não me largam, mas isto é só um á parte...porque o que queria mesmo dizer é que quando saio seja de férias ou fim de semana prolongado nunca engordo, pelo contrario até costumo emagrecer. Acho que quase toda a gente é ao contrario de mim...

Desejo-te um bom fim de semana e uma semana motivadora e com umas corridas (parece que o bom tempo vai regressar...) Beijinhos

Isa disse...

Tenho a certeza que rapidamente irás mandar para o espaço os 3 kgs que te faltam para chegar aos sweet 68 :) Tu sabes o que tens a fazer. Tu vais conseguir :) Estamos aqui todas contigo e espero que quando eu chegar ao meu objectivo tu também estejas lá, na meta, a aplaudir-me :)

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...