domingo, 1 de abril de 2012

E agora, uma coisa completamente diferente...

Tenho andado a pensar investir numa coisa destas:

É que se há coisa que eu detesto é o aspirador. É pesado, tem de se andar sempre a saltar de tomada em tomada, tem de ser montado e desmontado para utilizar, uma grande chatice que eu odeio.

A minha ideia era ter uma destas sabrinas para limpar tanto o parquet como umas migalhinhas e cotões que teimam em viver nos tapetes da minha sala. 

Alguém tem? Gostam, não gostam?

6 comentários:

Ema disse...

Olá Sweet, tenho um na casa de Lisboa, e é uma boa ...(porcaria)! Só faz umas cócegas ao chão. Para migalhas e aspiradelas rápidas sem grandes exigências de cantinhos etc tenho este : http://www.rowenta.pt/rowenta/frame.aspx
Considero um investimento excelente mesmo, tem uma autonomia fantastica e é do melhor que há!

Beijinhos

Ana M disse...

Nunca utilizei :p

Só comigo disse...

Lembro-me de ser pequenita e haver uma amarelinha lá em casa. Eu gostava de andar a brincar com ela, n me lembro se era eficaz.

sweet disse...

Nunca experimentei, mas lembro-me quando era pequena de a minha avó ter uma no mesmo conceito lá por casa.

Beijinhos

Ju disse...

Parece-me bem! Nunca experimentei. Depois diz se vale a pena :) Beijo*

Luciana disse...

Sweet 68
Não conheço o aparelho! O que eu gostava mesmo era de trocar de mulher da limpeza (calha sempre há mesma = a mim!).
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...