sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E porque este ainda é um blog de dietas...


Esta semana foram mais 600gr à vida... Iuupiii!!

 Isto vai devagar, mas vai baixando que é o que interessa.

Continuo com a RA em grande e cheia de motivação para as 5 sessões semanais de exercício. Tenho apostado mais na elítica, só mesmo por ser mais prático porque faço de manhã quando acordo. Como as caminhadas só podem ser à hora do almoço estava à espera do Outono com o tempo mais fresco para intercalar com a elitica para não me encher.

Hoje ao almoço comi uma salada no Vitaminas, muito boa, fiquei cliente.

Ao jantar, o meu irmão e a minha cunhada levaram-me ao Subway. Não é mau, mas não tem nada a ver com a variedade que se vê no Biggest Loser, tem pouca variedade de ingredientes comparado, por exemplo, com o Vitaminas. Ganha pelo sabor diferente do pão e dos molhos... E andava um bichinho de 4 patas (aka ratinho) a passear pelo restaurante...

Este fim de semana eu e a Bibi estamos sozinhas, o Terence está em Barcelona, mas não é por isso que vou descarrilar, nem pensar...

5 comentários:

Só comigo disse...

Rato? No restaurante? E comeste, ainda assim? E não chamaste a atenção? Eu morria só do susto.

Su disse...

Isso é muito grave. Eu não só já não comia como chamava o restaurante à atenção. É muita falta de higiéne.
Beijocas e parabéns pela perda de peso.

Ana M disse...

Aiii que horror! Ainda por cima num sítio novo :x Deviam ter + cuidado.. Ainda bem que não vais descarrilar só por não teres "alguém de olho em ti". Isso antes acontecia-me, e quando conseguimos resistir dá-nos uma sensação de controlo incrível :)
Beijinho

Luciana disse...

O exercício constante é uma arma muito poderosa! Eu não tenho medo de cavalos, nem de elefantes, nem de cobras, mas detesto ratos!

Marisa disse...

iuuupiiiiii grão a grão enche a galinha o papo não é...

Bem qto ao rato nem vou comentar

Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...